quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A ultima oprtunidade


Eu estava pesquisando algo que pudesse postar no blog e me veio a mente sobre a mulher do fluxo de sangue e como já era esperado achei vários artigos relacionados a essa historia, imaginei que tudo relacionado sobre a historia de vida mulher, sobre sua esperança, sobre sua fé já foi dito por alguém... Porém creio que a palavra do Senhor de renova e se revela de forma diferente para cada pessoa sendo de acordo com a vontade de Deus e esse foi tema que me veio a mente não foi a atoa o Senhor Jesus tem um proposito nisso.

"Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na Sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei"
 (Marcos 5:27-28).

Certo dia o pastor estava e pregando e nos chamava atenção a respeito das pessoas convertidas a muito tempo, não estarem recebendo as benção que são concedidas a eles, por isso o Senhor  tem trazidos e levando pessoas que vem do mundo, novos convertidos para serem exaltados na casa do Senhor...A obra  do Senhor tem pressa e necessita de pessoas que estejam disposta a viver sobre a vontade do evangelho.
Muitos se perguntam porque não recebe um milagre de Jesus, pior  ficam se perguntando porque ele recebe o milagre, as benção do Senhor e eu não...A partir desse pensamento eu me lembrei da mulher do fluxo, em meio aos discípulos, em meio as pessoas que cumpriam rigorosamente os mandamentos, porque aquela mulher que não poderia estar naquele lugar, pois era considerada imunda e não deveria se misturar com sociedade porque o milagre foi justamente  liberado para ela???
Hoje em dia na igreja muitas pessoas se perguntam porque as benção do Senhor tem sido derramada na vida de algumas pessoas  que eram tidas como impuras? Graças a Deus que nosso Senhor ele não liga para o pensamento dos outros e sim para intenção do coração de cada um...
A mulher do fluxo de sangue quando ouviu falar em Jesus ela viu nele a esperança do milagre na sua vida, viu em Jesus a única oportunidade de mudar a historia da sua vida e ela acreditou que se tivesse ao menos a oportunidade de lhe tocar ele a sararia...
Não podemos fazer dos cultos uma rotina na nossa vida, mas devemos a cada culto ser surpreendidos com palavra do Senhor, a cada pregação Deus tem algo novo a nos revelar, a cada culto Deus tem um milagre para ser realizado nas nossas vidas, por isso temos que tomar posse das nossas benção;assim como criamos expectativas a respeito das promessas dos Senhor, o Senhor também cria expectativas ao nosso respeito: como vamos agir diante da palavra dele, diante da obra dele, diante ao próximo...
A mulher  do fluxo de sangue encarou aquele momento como a sua ultima oportunidade da sua vida, nos também temos que encarar hoje como  sendo a ultima oportunidade que Deus nos concede, então não perca tempo lembre-se do primeiro dia que você levantou a sua mão para aceitar Cristo, ele estava de braços abertos  para te aceitar do jeito que você é, Deus não mudou ele continua de braços abertos para te receber e te abençoar em nome de Jesus amem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário