segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Deus é contigo!


Quando aceitamos Jesus como único salvador, quando tomamos a decisão de ser um verdadeiro cristão, tudo muda na nossa vida.
Aquele velho ditado que as pessoas costumam dizer a respeito da conversão” Se não vai pelo amor, vai pela dor” começo compreender aos poucos , porque Deus tem métodos de diferentes, incomuns e improváveis de agir na vida de cada ser humano e todas as teorias que são criadas para definir como Deus vai agir  ele vai e nos surpreende com um novo método, por isso que me apaixono cada vez mais pelo evangelho e com o a agir de Deus nas nossas vidas... se fosse algo previsível não seria algo tão atrativo porque saberíamos o final.. é fascinante tentar desvendar os mistérios do Senhor porque  cada dia ele tem algo novo a nos revelar,porque sua palavra se renova a cada dia.
Não importa o que te levou a ser um cristão tudo vai mudar na sua vida, tudo vai se tornar secundário e Deus vai ocupar o primeiro lugar na tua vida, vai ocupar o primeiro lugar nos teus pensamentos e você vai passar a viver uma linda e verdadeira historia de amor na qual  o Senhor Jesus nunca vai te trair, ele sempre estará presente na tua vida nas horas mais felizes e principalmente nos seus momentos de  tristezas e quando passarmos por esses momentos você terá a certeza que eles passaram porque o Deus é contigo.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário